[FUGSPBR] Antivirus direto no MTA

Gleydson Soares gsoares em gmail.com
Seg Jun 14 14:51:35 BRT 2004

On Thu, 10 Jun 2004 14:12:07 -0300, Marcelo da Silva
<marcelo em mginformatica.com> wrote:

> ALLguem  tem condicoes de me dar mais informacoes, sobre como  é rodar o
> antivirus direto no MTA
>
> Peguei o bonde andando e nao sei quem falow isso:
> :Quase ninguem sabe dessa alternativa e fica sobrendo atoa com a utilização
> :de programas inuteis como o (amavis , mailscanner ou outro do genero)
> :que na verdade so serve para consumir recursos. Aqui um de meus
> :servidores roda com 7.000 users ativos e o load é baixíssimo.
>
> por isso gostaria de mais informacoes..

Saudações Marcelo,

Quem falou sobre isso foi eu. Para obter mais  informações leia meu
artigo, duvidas me envie um email.
Artigo Link :  http://www.nerdgroup.org/doc/postfix_clamav.html

[],s

Gleydson Soares
Analista
gsoares em gmail.com | gsoares em nerdgroup.org | gsoares em fib.br
CTI - Coordenação de Tecnologia da Informação
FIB - Faculdade Integrada da Bahia
http://pgp.mit.edu keyID: 0xBFB24A32