[FUGSPBR] o perigo do upgrade

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Seg Jun 14 17:06:41 BRT 2004

Se o port não for do tipo que precisa de configurações durante o make install,
não costuma ter problema.  Use apenas as flags -vR, e vá port por port.  Backup
ajuda, caso voce não tenha certeza se o port vai funcionar.

regra padrão: o portupgrade funciona, se o port e suas dependencias aceitarem bem:

make clean
make deinstall
make install

E não pedir nenhuma configuração de teclado durante essas operações.