[FUGSPBR] MySQL hostname :/

Gleydson Soares gsoares em gmail.com
Seg Jun 14 17:28:21 BRT 2004

On Mon, 14 Jun 2004 16:16:16 -0700, Leandro Takeda
<leandrotakeda em yahoo.com.br> wrote:

> Ae pessoal, estou com um probleminha que parece ser tao banal, mais minha
> capacidade nao conseguiu
>
> To instalando o mysql-323-server pelo ports e ele esta parando em :
>
> Sorry, the host "takebsd" could not be looked up
> Please configure the hostname command to return ...
>
> mais com o comando hostname
> eu consigo o resultado: takebsd ....
>
> oque pode ser, nao encontrei nada na net ... ou nao procurei direito
>
> abraços
>
> take

no ports faca o seguinte:

make SKIP_DNS_CHECK=yes ; make install

[],s

Gleydson Soares
Analista
gsoares em gmail.com | gsoares em nerdgroup.org | gsoares em fib.br
CTI - Coordenação de Tecnologia da Informação
FIB - Faculdade Integrada da Bahia
http://pgp.mit.edu keyID: 0xBFB24A32