[FUGSPBR] Usando o Ports

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Seg Jun 14 17:58:25 BRT 2004

Já que vc conseguiu baixar o arquivo com o codigo fonte, coloque-o dentro do
/usr/ports/distfiles e assim o make irá checar se o arquivo existe nesse
diretorio,
se existir ele irá extrair o conteudo de lá para efetuar a compilação.

[]s
Nilson

----- Original Message -----
From: "Herbert Marczewski" <hemarczewski em click21.com.br>
To: "fugspbr" <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Monday, June 14, 2004 1:16 PM
Subject: [FUGSPBR] Usando o Ports

> Galera, boa tarde!
>
> Estive tentando usar o ports para instalar o mpd no FreeBSD 5.1 e não
consigo, pelo ftp do freebsd o mpd encontra-se num caminho diferente que o
ports esta tentando buscar. O que posso fazer?
> não consigo instalar o mpd já consegui baixar e extrair os arquivos mas
não consigo gerar o codigo para fazer a instalação quando executado o make
depend all ele para no diretorio src e da falha... e por isso nao consigo
depois dar o comando make install.. conforme orientação do handbook..

_______