[FUGSPBR] não reconhece HD da samsung

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Seg Jun 14 22:37:17 BRT 2004

Eduardo Crestani wrote:

>5.2.1  e IDE samsung

    O FreeBSD 5.2 e o 5.2.1 reconheceram direitinho um HD Serial ATA da
Seagate de 120 GB. Alguns Linux de banca de jornal não reconheceram. Mas
quem instalou estes Linux foi o meu irmão, sem experiência no assunto. A
plca
mãe era uma MSI com o chipset Via KT600.

    Abraços,
       João Rocha.