[FUGSPBR] não instala o openoffice1.1

Eduardo Crestani eduardocrestani em uol.com.br
Ter Jun 15 17:04:05 BRT 2004

On Tuesday 15 June 2004 16:42, Ary Junior wrote:
> Eduardo Crestani wrote:Pessoal,

> Olá Eduardo,
>
> 	Porque você não faz a instalação do seu OpenOffice via packages Eduardo,
> pelas portas demora seculos.  ;-)
> http://projects.imp.ch/openoffice/

Na verdade já tentei pelos dois, os dois demoram demais. Se duvidar, o
openoffice é o port mais pesado do free...hehehe..
Mas eu já consegui resolver essa msg de erro atualizando o ports do /
editors/...ae ele foi normal....vlw

> [ ]'s
> Ary Junior
>  <http://projects.imp.ch/openoffice/>