RES: RES: [FUGSPBR] Antivirus direto no MTA

Ldd ldd em starweb.com.br
Qua Jun 16 11:29:31 BRT 2004

>   Já estive na sua pela, a solução foi usar outra máquina mesmo!

Eu etou pensando em fazer isso aqui, possui em uma empresa um servidor de
e-mail com qmail e vpopmail . E estou precisando colocar antivirus +
spamassassin em outra maquina .  Pois o servidor é um velho 233 com 64 de
ram que acho que não iria suportar . Alguem poderia me indicar algum doc que
após o servidor verificar contra virus e spam ele mande a mensagem para o
outro servidor? Sem precisar cadastrar os usuarios nelas?

obrigado!