[FUGSPBR] [OFF-TOPIC]ADSL (Santa Catarina)

Jean Duarte jmd em melim.com.br
Sex Jun 18 09:17:27 BRT 2004

A Pouco tempo tive uma luta como essa.

Todas as linhas empresariais da Brasil Telecon Sao PPoA !!!

Testei com esse modem DLINK 500G, e realmente ele em modo
brigde não funciona para autenticar PPoA.

Apenas se ele mesmo fazer a conexao.

A Solucao me data por todos com quem falei, inclusive os tecnicos da
Brasil Telecon. Foi utilizar o Modem da Alctel Speed Touch, que funcionou
perfeitamente com o pptp.

O Unico porem, foram varios problemas de inicializacao de servicos  que nao
consegui resolver, pois o IP entrava na interface uns 20 segundos depois do
Boot
da maquina.

Ate mesmo quando o Link saia do Ar, nao conseguia voltar de forma automatica
!

Existe alguma solucao para isso?

SDS
Jean Duarte