[FUGSPBR] TEste de Capacidade Apache

Sex Jun 18 12:16:31 BRT 2004

> Fernando Silveira wrote:
>
> Bom Dia,
>
> Como fazer um teste de capacidade do apache e meu link para saber quantas
> conexoes simultaneas meu servidor consegue suportar ... Existe algum
> software que simule varias conexoes ao apache ?

man 8 ab

Apache HTTP server benchmarking tool

E' nativo, acompanha o Apache, e oferece uma gama de opcoes que podem
criar varios ambientes distintos pros seus testes.

E depois de se tornar familiar com a ferramenta,
http://localhost/manual/misc/perf-tuning.html e
${CONFDIR}/highperformance-std.conf sao pontos iniciais para comecar
analisar que mudancas afetam que aspectos de atendimento de demanda do
Apache.

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli