[FUGSPBR] erro code 1

Ulysses Domiciano Souza ulysses_souza em ig.com.br
Sex Jun 18 13:28:37 BRT 2004

Bom, existem algumas opções de devices que requerem outros...
A maioria deles está comentado ao lado...
E no meu caso quando eu tentei compilar o kernel sem o device de dependencia
foi gerado um erro parecido com o seu...

Dica: Quando você não souber para que serve, deixa como está.(No caso de
estar abilitado) até saber para que serve...

|    Ulysses Domiciano Souza         |
|        Desenvolvimento             |