[FUGSPBR] Re: TEste de Capacidade Apache

goffredo goffredo em webkey.com.br
Sáb Jun 19 00:59:56 BRT 2004

   No meu primeiro caso, eu estava testando hammerhead e quanto eu
poderia fazer na minha máquina, e se ela ia aguentar ou não.

   O segundo caso foi um programinha que rodava no cron a cada 5
minutos que entrou em loop infinito, pois o dado que ele pegava tinha
mudado. Neste caso o apache continuou respondendo as páginas estáticas,
mas tomava "no more process" nas dinâmicas. Aliás, eu tomei tamb'm quando
tentei resolver o problema. Depois de um su consegui resolver. E resolvi
sem reboot, e de longe, com um modem telefônico, mas demorou.

       João Rocha.