RES: [FUGSPBR] NTOP

Carlos Anderson Jardim carlosjardim em valesaude.com.br
Seg Jun 21 07:22:59 BRT 2004

Bom Dia Giovanni,

Altere a configuracao do seu ntop.conf de localhost (127.0.0.1) que e'
default para seu ip e pronto.

[]'s!

--------------------------------
Carlos Anderson Jardim
Analista Web
Rede Integrada Vale Saúde
Cel.: (12) 9135-5895
Tel.: (12) 3924-2636

 /"\
 \ /      ASCII Ribbon Campaign | "The opposite of  profound truth
  X     * NO HTML/RTF in e-mail | is a profound ruth, too."
 / \ * NO MSWord docs in e-mail | -- Nils Bohr