[FUGSPBR] Lucent v0.92 no FreeBSD???

Ulysses Domiciano Souza ulysses_souza em ig.com.br
Seg Jun 21 01:29:01 BRT 2004

Bom gente minha saga com o Lucent v.92 continua mas agora o problema é com o
device...
O modem no Windows Xp está na COM 3
mas quando eu chego no FreeBSD não existe /dev/cuaa2
só existe /dev/cuaa0 (ocupado pelo meu mouse)

Alguém sabe qual device devo informar no ppp.conf ?
Obs.: Meu kernel é o GENERIC ainda..
(estou esperando o Lucent ficar legal para recompilar)...

Desde então Obrigado por lerem...