[FUGSPBR] Mapeamento de diretórios através de VPN IPSec

Renata D. Vieira rdvieira em impactools.com
Seg Jun 21 15:02:40 BRT 2004

Pessoal, boa tarde.

Tenho aqui na empresa uma VPN IPSec configurada no FreeBSD 4.8 Release
usando racoon. A VPN está conectando normalmente, os usuários da minha rede
acessam banco de dados e arquivos do Lotus Notes, porém não conseguem mapear
diretórios pelo Windows nos servidores da outra rede através da VPN. Eu fiz
um teste tentando mapear através de outro servidor FreeBSD que tenho aqui e
funcionou perfeitamente.

Alguém já passou por isso? Agradeço qualquer ajuda.

Obrigada,

Renata D. Vieira
Support Analyst
Impactools - The wise solution that fits.
Fone: 11 3746-2900 R. 3023
Fax: 11 3746-2930