[Fwd: Re: [FUGSPBR] <OFF TOPIC> TCP/IP Porta 113]

Marco Antônio mafbotelho em univale.br
Seg Jun 21 16:57:08 BRT 2004

...mas, há algum atraso no recebimento de e-mail por causa desta
tentativa de acesso a porta(113)? Porque se há uma tentativa de acesso,
imagino que deva ter também um timeout, quero dizer, enquanto esse tempo
não se esgotar não dará sequência ao processo, certo?

Pelo EtherReal notei que servidor de correio eletrônico envia para o
cliente 3 pacotes setados como SYN para a porta 113...