[FUGSPBR] Load Balance de DNS (dns_balance)

Ricardo Pichler linux em pichler.com.br
Seg Jun 21 23:49:06 BRT 2004

Pessoal,
procurei no histórico e nada de interessante. Alguém já fez um load balance de
DNS? Estou precisando aplicar isso onde trabalho, tínhamos um ServerIron(L4) que
fazia o serviço, mas ele anda meio que "zoado", já refiz várias vezes as
configurações e nada, agora estou tentando partir para algo em FreeBSD!

O dns_balance talvez até funcione, o duro é entender japonês... hehehe

Bom, se alguém puder me ajudar ficarei grato!

Abraços,
Ricardo Pichler