[FUGSPBR] FREEBSD AP

William David Armstrong bio em bsd-unix.com.br
Ter Jun 22 10:40:21 BRT 2004

desculpa  hostap era  modo de falar  ele  roda  como adhoc mesmo  os  2
estao  configurados  corretamente

acredito que  o erro comecou  depois que eu  mudei  o  kernel  de
5.2.1-RELEASE  para  5.2.1-RELEASE-p8  depois que eu atualizei ele
comecou a  dar problemas

no inico  logo de cara  nao  consegui  rodar ele  mais  como bridge  com
   a minha rede lan  dai  dividi a rede a  agora  fica  nesta
mercadoria  que esta  dropando direto  as  conecxoes.

--
William David Armstrong