RES: [FUGSPBR] FailOver com Bridge filtrada

julio dutra juliodutra2003 em yahoo.com.br
Ter Jun 22 15:04:48 BRT 2004

Eduardo,

Obrigado pela resposta.
Mas, como funciona no OpenBSD? É alguma aplicação tipo
heartbeat?

Valeu!!!!

Julio

--- Eduardo_Morici_Gonçalves
<eduardo.goncalves em bbtur.com.br> escreveu: > Um
sistema que está fazendo isso muito bem é o