[FUGSPBR] Terminal burro com FreeBSD

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Qua Jun 23 11:24:29 BRT 2004

Joao Rocha Braga Filho wrote:

>    Tem algo mais enxuto ainda. Procure o CUTCP. É um conjuntinho
> de programas para dos, desde que tenham os drives das plascas de rede
> para MSDOS instalados. Tem telnet, telnet 3270, ftp, etc.

     Muito bem lembrado, João!  Esse pacotinha era ótimo, rápido e eficiente.
Antes do advento do ssh e do windows, era isso que eu usava para conectar em
máquina Unix e IBM.  Cabe em um disquette e suporta BOOTP.  Talvez o maior
problema hoje seja conseguir packet drivers para as placas de rede atuais, não
sei se isso continuou a ser mantido.