[FUGSPBR] FREEBSD AP

William David Armstrong bio em bsd-unix.com.br
Qua Jun 23 11:55:21 BRT 2004

nao esta eu somente nao  vou mostrar as minhas  chaves  se vc  olhar no
ifconfig  ele  mostra  como adhoc.

ifconfig_wi0="inet 10.0.1.253 netmask 255.255.255.128 wepmode on
weptxkey 1 \
media DS/11Mbps mediaopt adhoc ssid Lostsoul stationname Cesar_WiFi
channel 11 \
wepkey 1:0xchave1 wepkey 2:0xchave2 \
wepkey 3:0xchave3 wepkey 4:0xchave4"

se eu deixo  como brisge  e configuro  o cartao apenas como UP com o
resto configurado  nao  comunica nem ping.   funcionava antes pq eu
deixava o ip no cartao e dava  up na  minha  XL1.

Eu depois de atualizar ele  pra 5.2.1-RELEASE-p8    ficou acusando  uns
erros de  NO MORE BUFFERS : End of  souce space no  cartao  logo apos o
boot.

--
William David Armstrong