[FUGSPBR] squid ninja

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Qua Jun 23 14:14:09 BRT 2004

	Ola

> Caros amigos, colega, companheiros e desesperados usuário do FreeBSD
>
> de ante-mão vou logo dizendo as minhas configurações
> duron 950, 128RAM , HD 20Gb
> versão do FreeBSD 4.9
>
> estou querendo instalar o squid nesta maquina e me guiei pelo site
> http://infsr.unijui.tche.br/~heini/freebsd/squid.html
>
> mais algo deu errado, veja a mensagem de erro apos o comando
>
> marcos# /usr/local/sbin/squid -z
> 2004/06/24 11:40:29| parseConfigFile: line 36 unrecognized:
> 'cache_dns_program /

Provavelmente voce descomentou essa linha  e digitou <ENTER> entre a
	primeria / do diretorio e o resto dele, por isso que esta em duas
	linhas ou pior, tem caracteres nao imprimiveis nesta linha, neste caso
	entre no vi apaque a linha e redigite com cuidado.

	caso voce nao tenha servidor de DNS na sua rede, voce pode
	definir os nomes no arquivo /etc/hosts que deve funcionar

				Rizzo