RES: [FUGSPBR] <OFF TOPIC> Placas RAS

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qui Jun 24 11:12:20 BRT 2004

Sugiro que você fuja de soluções que necessitem de um PC e um sistema
operacional..
Porque?

Explicação..

Você instala a PC400 no Linux... Teu Linux dá um pau e pronto, você tem o
RAS paralizado por um problema do OS. Tá certo que ela é barata...

Sugiro que você consulte soluções do tipo o PR4000 da cyclades (roteador
mais RAS digital)

È uma solução cara (em termos) mas que permite que você tenha serviço
indiferente de OS (grande problema - em minha opiniao - dessas plaquinhas),
além de ser um roteador, com 1 hardware você tem 2 soluções.

Só prá constar. A PC400 te driver pro FreeBSD, mas na versão PC300 o driver
não fazia X.25 (se não me engano).

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org escreveu em quinta-feira, 24 de
junho de 2004 08:56: