[FUGSPBR] pergunta estupida sobre portupgrade

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Qui Jun 24 14:07:19 BRT 2004

Nao, ele não pega essas variaveis...  Nos ports novos isso está sendo
modificado, aos poucos.  E alguma coisa pode ser feita gravando as variaveis no
/etc/make.conf, mas nao recomendo o portupgrade -a