[FUGSPBR] Samba3 + Ldap

eloi.correia eloi.correia em itelefonica.com.br
Qui Jun 24 18:35:07 BRT 2004

Ola, pessoal ando acompanhando a lista a algum tempo e agora me deperei com um problema e pessoa ajuda de vc´s, estou tendo dificuldades para achar alguma documentação para samba3 com ldap, se alguem souber de algo e puder me passar ficaria agradecido.

Outra coisa estou pensando em fazer treinamento de FREEBSD alguem sabe de algum lugar bom para isto ?

Sem mais, agradeço desde ja

Eloi