[FUGSPBR] OFF - kurumin -> free

João Henrique Borges jhgb em cocararaquara.com.br
Qui Jun 24 20:15:30 BRT 2004

Pessoal,
existe um live cd baseado em FreeBSD chamado freesbie, disponível em
www.freesbie.org
Eu usei e a detecção do hardware foi total (HD SCSI, modem USRobotics PCI,
etc)
Não explorei pra saber se dá pra instalar no HD ou remasterizar o CD como
no Kurumin ou no Kalango.
Mas se rolar um projeto, contem comigo.

[]s,
JH

> 	Esta semana andei dando uma olhada no Kurumin, e me lembrei que rolou
> aqui
> na lista a alguns meses atrás a proposta ( não me lembro de quem ) de
> fazer
> justamente isso, uma distribuição do free para desktop fácil de instalar,
> usar, etc, já com os sws campeões de audiência num desktop.
>
> 	Alguem sabe informar do projeto? andou ? parou ? tá rolando ? como está ?
>
> 	araujo
>
> ---

"Inteligência não significa não cometer erros, mas em resolvê-los
rapidamente"