[FUGSPBR] linux ou bsd?

Christopher Giese (SkyWarrior) chris em irapida.com.br
Sex Jun 25 08:43:22 BRT 2004

Olha... mas eu ADORARIA se algum "louco" criasse uma pagina

mostrando tabelas onde

Aparecesse por exemplo

CAPACIDADE DE GERENCIAMENTO DE MEMORIA (e ai os OS com suas devidas notas)
CAPACIDADE DE GERENCIAMENTO DE SMP (e ai os OS com suas devidas notas)
CAPACIDADE DE GERENCIAMENTO DE FILE SYSTEM (e ai os OS com suas devidas notas)
CAPACIDADE DE GERENCIAMENTO DE FORMAS DE ROTEAMENTO (e ai os OS com suas
devidas notas)

ai sim seria show hein.....

pq vou falar bem na real..... nunca vi (em uma discussao sobre os) 2 pessoas
que realmente ENTENDEM TUDO DO SEU OS (OS por ele utilizado) E DO OS ALHEIO
(OS utilizado pelo outro).......

Sempre o que ouço eh que o X eh mais estavel (mas nunca o pq que o outro nao
eh tao estavel)... que o Y eh mais seguro (mas sem explicações
especificas)... que o Z eh mais rapido.... e por ai vai

A unica coisa que eu nao discuto com "linuxeiros" eh tabela de roteamento.....
pq nisto temos que concordar que nao tem ferramenta no mundo BSD para bater
de frente com ip route ip rule (multiplas tabelas de roteamento).... mas no
restante.... tudo sempre fica "NO AR"...

esta eh a minha opiniao.....

--
Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)