RES: [FUGSPBR] Squid problemas

Carlos Anderson Jardim carlosjardim em valesaude.com.br
Sex Jun 25 10:28:17 BRT 2004

Verifique as permissões de acesso para os diretórios e os arquivos também
pois devem estar igual abaixo:

/usr/local/squid:
drwxr-x---  18 squid  squid   512 Jun 25 09:37 cache
drwxr-x---   2 squid  squid  1024 Jun 25 00:00 logs

/usr/local/squid/logs:
-rw-r--r--  1 squid  squid       0 Jun 25 00:00 access.log
-rw-r--r--  1 squid  squid   11042 Jun 25 09:37 cache.log
-rw-r--r--  1 squid  squid    2150 Jun 25 09:35 store.log

Atenciosamente,

--------------------------------
Carlos Anderson Jardim
Analista Web
Rede Integrada Vale Saúde
Cel.: (12) 9135-5895
Tel.: (12) 3924-2636

 /"\
 \ /      ASCII Ribbon Campaign | "The opposite of  profound truth
  X     * NO HTML/RTF in e-mail | is a profound ruth, too."
 / \ * NO MSWord docs in e-mail | -- Nils Bohr