[FUGSPBR] Squid problemas

Ricardo de Lima e Souza ricardo em bsiinformatica.com.br
Sex Jun 25 12:09:45 BRT 2004

Iran,

De permissao para os usuario nobody escrever no diretorio de logs do
squid.
Tem um endereco interessante do manual do squid totalmente em portugues ai
vai....http://info.matik.com.br/infomatik/squid/manual.php ahhh tem outro
tambem... http://infsr.unijui.tche.br/~heini/freebsd/squid.html.

BSI Informatica Ltda.

Ricardo Souza