[FUGSPBR] hostap

Farias farias em smo.com.br
Sáb Jun 26 08:08:27 BRT 2004

Na verdade tu não precisa de uma placa e sim de um cartão prism2 de uma
olhada no man do wi na pagina da freebsd que vai ver todos que são
compativeis, a principil estou fazendo um teste com cartões da d-link
utilizo o dwl-ag520, e está funcionando bem, para ver a respeito deste
utilize o man do ath, da mesma forma.

De cara já pode ter certeza que não funciona os orinoco da vida, você
precisa de cartões com chip prism2 ok....

Até mais