[FUGSPBR] Versoes do freebsd

Christiano Farina Haesbaert cartucho em cartucho.org
Sáb Jun 26 20:53:00 BRT 2004

  Existem 3 versões do freebsd, a RELEASE, a STABLE e a CURRENT.
  A Release é a versão que sai no "CD", a STABLE é a RELEASE, atualizada
com patches e etc, correções da RELEASE.
  A CURRENT é o Bleeding Edge do Freebsd, com mais features e etc.
  PRovavelmente a que você quer é a STABLE.