[FUGSPBR] Amavisd.conf

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Ter Jun 29 09:21:22 BRT 2004

On Mon, Jun 28, 2004 at 09:38:34AM -0300, Fernando Silveira wrote:
> Bom Dia,
>
> Já configurei de varias formas para não bloquear mais os SPAM e sim
> modificar o Assunto para que o usuário final trate esta informação. Mais não
> estou conseguindo ... simplemente não funciona.
> alguem pode me passar o que devo modificar para fazer tal funcionalidade no
> filtro de spam ?
>
> utilizo Postfix + Amavisd + Clamav

Assumindo que seja amavisd-new (pois está com antiSPAM tb), para fazer o
que vc quer deve-se acertar os parâmetros no amavisd.conf:

$final_spam_destiny  = D_PASS;
$sa_tag_level_deflt  = X.XX;
$sa_tag2_level_deflt = N.NN;
$sa_kill_level_deflt = N.NN;
$sa_spam_subject_tag = '***SPAM***';

Onde "N.NN" e "X.XX" são os números que você define para adicionar os
cabeçalhos de SPAM e para marcar como SPAM.

--
Ricardo Campos Passanezi -  Administrador de Rede
Chave PGP e GPG Pública em: http://www.ige.unicamp.br/~riccp