[FUGSPBR] Problema no SQUID

Paulo Jose da Silva paulo em bravil.com.br
Ter Jun 29 13:18:03 BRT 2004

Olá Pessoal, estou precisando da ajuda de vcs.

E o seguinte:

Tenho um servidor com FreeBSD 4.8 rodando como servidor Wireless com proxy
transparente e NAT,o estranho é que esta solução estava funcionando sem
problemas, e agora esta mostrando isso direto, prejudicando a navegação dos
clientes, fica parando e voltando a navegação constantemente:

All mbuf clusters exhausted, please see tuning(7).

Alguem pode me informar como resolver isso.

Meu Servidor: Pentium III 700Mhz com 256MB de RAM
Tenho a Placa Wireless e uma placa de rede 10/100 Realtek
por onde passa todo o fluxo de navegação dos clientes.

Paulo José
Departamento Internet - BravilNet