[FUGSPBR] Governo começa a transição para o software livre

m0f0x m0f0x em sdf.lonestar.org
Qua Jun 30 00:01:48 BRT 2004

Para quem assistiu, o pessoal do Jornal da Cultura (TV Cultura) [29/06,
21:00] comentou (notícia) sobre o nosso governo adotar software livre em
vez de software proprietário.

Vários ministérios estão em transição, e alguns estão quase terminados,
segundo a notícia... é uma boa coisa, no final das contas. Pelo menos o
nosso operário e seu "staff" fizeram algo descente, uma tentativa de
minimizar os custos operacionais de licensas de software (e redução no
orçamento (oba, agora vai sobrar mais verbas a serem desviadas!))...

Maiores informações, visitem o site da TV cultura, na seção do Jornal da
Cultura. Não tenho o link agora pois estou escrevendo esta mensagem em
modo offline (internet de mestre de obras (discado) é foda...).

[]'s,
m0f0x