[FUGSPBR] ppp dialup+dns

Ricardo Maia maia em univap.br
Qua Jun 30 15:52:50 BRT 2004

Olá, grupo.

Finalmente meu ltmodem funcionou, meus script ppp.conf realmente disca e
estabelece conexao...

Acontece uma coisa q eu nao sei explicar, e que sempre acontece desde
meu red hat 9...
depois de estabelecer a conexão, o sistema não atualiza sua tabela de
dns. eu fiz questão de colocar as linhas do HYSADDR, enable dns, etc...

se eu pingar um ip qqr, ele chega ao host, se eu colocar o alias dns,
lógicamente, nao encontro o bendito.

o que eu estou esquecendo? como lembrar ao meu sistema para consultar
por um servidor dns remoto?

tnkx

ricardo maia