[FUGSPBR] ppp dialup+dns

Ricardo Maia maia em univap.br
Qua Jun 30 17:18:46 BRT 2004

OK, Maurício, devo ser muito novinho no mundo da computação mesmo... 22
anos e 5 de informática, desde meu windows 98 até os unix-like da vida.
Nunca ouvi essa expressão "irmão de modem"...

Mas e se eu quiser utilizar um provedor mais chutado como o IG? Eu sei
que o itelefonica é melhor e não cai, mais ele tb discrimina na conta
telefonica os pulsos gastos com conexão, e eu nao queria isso (nem
pergunte pq...). Mesmo conectando com IG eu posso usar esse dns?