[FUGSPBR] Windows e Firewall 5.2.1

Leandro L J S freebsd em fastcars.com.br
Qui Jun 24 16:22:25 BRT 2004

Olá pessoal

Olha soh estou com um pequeno problema e nao estou conseguindo resolver e
espero que consigam me ajudar se possivel claro neh hehehehehe
Meu caso eh o seguinte instalei um firewall fechando tudo por default e
depois fui abrindo somente o que eu precisava
ate ai tudo certo mas estou com o seguinte problema, minha rede eh assim

192.168.0.0/24 ===> Firewall ====> Internet    ( sendo que o firewall faz
NAT com o ip numero 1 ) e tenho tambem
192.168.1.0/24 ===> Firewall ====> Internet    ( sendo que o firewall faz
NAT com o ip numero 1 )

bom com isso eu queria que as maquinas windows da rede 0 enxergassem as
maquinas da rede 1 no ambiente de rede o que nao acontece, jah apliquei
regras do tipo que permita acesso de uma rede a outra com todas as portas
mas nao funcionou

isso acontece devido a eles usarem o ip numero 1 como gateway e router pra
poderem chegar a outra rede, ping ftp tudo funciona entre essas duas rede
menos o ambiente de rede

Obrigado a todos

---