[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Dúvida sobre OpenWebmail + auth_pop3

Renato Botelho renato em galle.com.br
Seg Maio 3 12:28:17 BRT 2004

Pessoal,

Estou fazendo testes em um cliente que roda qmail+vpopmail para usar o
OpenWebmail no lugar do squirrelmail e consegui fazê-lo funcionar.

Meu único problema é o seguinte, gostaria que ele deixasse uma cópia da
mensagem no servidor para que a pessoa pudesse baixá-la usando o seu
cliente de mail, isso vai servir para algumas pessoas que usam o webmail
em casos exporádicos, e quando chegarem ao escritório gostariam de ter
uma cópia dessas mensagens guardadas no seu client.

Procurei no google e na documentação do openwebmail, porém, não consegui
achar nada, alguém sabe me dizer se isso é possível? E onde consigo
documentação?

Muito Obrigado
--
Renato Botelho