[FUGSPBR] Off Topic ==> Coisas do Alem - A Ressurreição

Ricardo Maia maia em univap.br
Seg Maio 3 16:46:21 BRT 2004

Olá.
É com muito bom humor que gostaria de dizer que a rodinha do meu mouse
funcionou misteriosamente.

Depois de desistir de configurar o bendito, saí para uma reunião. Nisso,
entrou o screensaver. Quando voltei, mexi o mouse, abri o Evolution e,
instintivamente rolei minha "rodinha".
Qual não foi minha surpresa, ao ver minha tela "rodando"...

Pois, é...

Essa eu vou escrever nas minhas memórias, sob título: Coisas do além - a
ressurreição.

ricardo.