[FUGSPBR] Openoffice.. pacote

ulysses_souza em ig.com.br ulysses_souza em ig.com.br
Ter Maio 4 11:00:46 BRT 2004

Kara, já tem Openoffice 1.1 pra FreeBSD sim....
http://projects.imp.ch/openoffice/current/pt_BR-openoffice-1.1.0_1.tbz

Ai vc baixa, e dá: "pkg_add pt_BR-openoffice-1.1.0_1.tbz"
e pronto OpenOffice 1.1.0 Português_BR na sua máquina !!!

Mas ae...
eu achu q vc tem q ter gcc 3.x na máquina... Quase certeza...

Ulysses