[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] Dúvida sobre OpenWebmail + auth_pop3

Renato Botelho renato em galle.com.br
Ter Maio 4 14:34:40 BRT 2004

João Carlos Mendes Luís wrote:
> Oi Renato,

>     Eu uso o squirrelmail, e gostaria de saber se sua mudanca para o
> OpenWebmail foi por motivos técnicos, e se foram, quais foram.

Na empresa onde trabalho, usamos o squirrelmail + courier-imapd e não
tenho do que reclamar, porém, tenho um cliente, que não foi com a cara
do squirrelmail e quer mudar pro openwebmail de qualquer maneira, então,
to tentando mudar por isso.

>     Acredito que voce esteja usando POP3 para ler as mensagens.  Use
> IMAP4, e seja feliz.  Suas mensagens serão vistas de qualquer lugar
> mundo, inclusive as salvas em pastas.

Sim, estou usando pop3 pra tentar usar o openwebmail, já que até onde eu
sei, ele não fala com imap, alguem tem alguma idéia do que posso fazer?
Alguma solução usando imap? Alguma maneira de deixar a mensagem no
servidor usando pop3?

Muito Obrigado
--
Renato Botelho