[FUGSPBR] [OFF] Falha no qmailadmin

Renato Botelho renato em galle.com.br
Qua Maio 5 12:53:15 BRT 2004

Pessoal,

Encontrei um problema no qmailadmin, nao sei se alguem da lista jah
passou por isso ou se sabe alguma solucao.

Tenho um usuario x e o .qmail dele eh o seguinte

|condredirect internos em dominio.com.br /var/qmail/bin/mail_interno.pl
/var/domains/dominio.com.br/x/Maildir/

Esse mail_interno vai verificar se o sender eh interno, se for manda
para a conta, senao manda para o internos em dominio.com.br.

Quando abro o qmailadmin aparece a linha do condredirect no redirecionar
e a opcao para manter uma copia aparece "checada", se eu fizer qualquer
alteracao na conta e salvar no qmailadmin, a linha do condredirect some
e fica apenas o mail internos em dominio.com.br.

Alguem sabe alguma coisa sobre esse bug?

Obrigado
--
Renato Botelho