[FUGSPBR] Problemas KDE inicializando direto

^rEsEt suportepro em terra.com.br
Qui Maio 6 08:38:26 BRT 2004

Se você comentou todas as linhas do seu arquivo /etc/ttys, menos o tty8 que
vc deve ter deixado para o X, reinicie em modo single( -s ) e edite
novamente o arquivo e descomente a linha, ficara conforme abaixo:

# when going to single-user mode.
console none                            unknown off secure
#
ttyv0   "/usr/libexec/getty Pc"         cons25  on  secure
# Virtual terminals
ttyv1   "/usr/libexec/getty Pc"         cons25  on  secure
#ttyv2  "/usr/libexec/getty Pc"         cons25  on  secure
#ttyv3  "/usr/libexec/getty Pc"         cons25  on  secure
#ttyv4  "/usr/libexec/getty Pc"         cons25  on  secure
#ttyv5  "/usr/libexec/getty Pc"         cons25  on  secure
#ttyv6  "/usr/libexec/getty Pc"         cons25  on  secure
#ttyv7  "/usr/libexec/getty Pc"         cons25  on  secure
ttyv8  "/usr/X11R6/bin/xdm -nodaemon"  xterm   off secure

[]´s ^rEsEt
SamaBSD user