[FUGSPBR] Balanceamento do uso do link

Klereson S. Bravo klereson em novanis.com.br
Qui Maio 6 09:40:23 BRT 2004

Olá pessoal.
Não deixei de ler sobre os assuntos de "Balanceamento de links".
Pois tenho o mesmo problema aqui, local onde trabalho, eu mandei a uns
tempo atráz algumas mensagens solicitando como fazer "Policy Routing",
mas nao obtive sucesso, creio eu que o motivo disso, possa ser os
equipamentos que tenho em uso.
Tenho aqui, dois links válidos, um IP válido atravéz de Wireless
"Rádio", e outro IP válido atravéz de um Modem ADSL "Alcatel Speed Touch
Pro Router", como disse, ambos os IP´s são válidos.
IP Rádio
IP: 200.251.*.*
Mask: 255.255.255.252
Gatew: 200.251.*.*
---------------------------
IP ADSL
IP: 200.96.*.*
Mask: 255.255.255.0
Gatew: 10.0.0.*

Minha conecção primária, é ADSL, sendo a Rádio secundária.
Tenho algumas regras de NAT aqui, onde estou conseguindo fazer com que
meus dois links sejam reconhecidos na FAPESP para autenticação de DNS.
Porém um link não encherga o outro, dessa forma não consigo fazer um
"balanceamento de links".
Se alguém já passou por essa experiência e conseguiu uma solução, se
possível der para compartilhar.

Obrigado.

Klereson S. Bravo
klereson em novanis.com.br