[FUGSPBR] flash plugin + mozilla (again)

Eduardo Crestani eduardocrestani em uol.com.br
Qui Maio 6 23:51:21 BRT 2004

On Thursday 06 May 2004 17:39, Depiné wrote:
> Oi,
>
> Caso queira tentar instalar o flash no Konqueror também:
>
> http://freebsd.kde.org/howtos/konqueror-flash.php

tentei instalar, mas na hora de dar o scan pra procurar o plugin do flash,
aparece (nspluginscan executable cannot be found). Como posso instalar esse
nspluginscan?

--

EDUARDO CRESTANI
Programador | UIN# 38352716