[FUGSPBR] erro na wi0

Clayton Silva Lima clayton em aganet.com.br
Sáb Maio 8 11:01:59 BRT 2004

Ola pessoal!

To usando o FreeBSD 4.9  e apos a instalação do sistema recebo
insistentemente essa mensagem de erro:

 wi0: watchdog timeout

Pesquisando o history da lista vi q se deve ao conflito de IRQs, mas
verificando na BIOS e apos o boot usando o dmesg p/ saber quem estah usando
qual IRQ... ainda assim, qualquer um q estiver livre (5, 9, 10, 11, 12) nao
"pega" nessa placa PCI Lucent... então, como posso estar solucionando isso?

Posso fazer alteração no kernel de modo que deixe setado determinada IRQ a
ser  usada por esta placa pci?

Sinceramente, já nem sei mais o que fazer... :-))

 Atenciosamente,

 Clayton Silva Lima
 www.urbi.com.br