[FUGSPBR] j2sdk1.4.x

ulysses_souza em ig.com.br ulysses_souza em ig.com.br
Dom Maio 9 18:27:41 BRT 2004

pow Gente...
Revisei, Revisei e Revisei a conf das variáveis de Sistema e verifiquei que:
Configurei corretamente a variável $PATH;
Configurei corretamente a variável $CLASSPATH;
Configurei corretamente a variável $JAVA_HOME.

Nao sei mais como instalar o j2sdk no FreeBSD karas...
como eu disse... Eu fiz um pequeno programinha pra dar um simples:
System.out.println("Hello World");
Eu consigo compilar e Rodar no Windows mas no FreeBSD eu só consigo
compilar...

Alguém me aconselha alguma coisa ?
Estava pensando em instalar pelo ports mas ai deu até medo de baixar e dar
na mesma...
Mas queria saber se alguém pode me passar um tutorial já testado de como
instalar pelo ports...(Assim num é possível q não dê)

Vlw Gente...
Me ajudem

Ulysses