[FUGSPBR] [off] treinamento em java

m0f0x m0f0x em sdf.lonestar.org
Seg Maio 10 20:42:27 BRT 2004

On Mon, 10 May 2004 17:28:49 -0300, Eduardo Crestani
<eduardocrestani em uol.com.br> wrote:

> Pessoal,
>
> Alguém aqui já fez treinamento em java? se fez, pode me dizer se compensa
> pagar +/- R$600 por módulo ou se compensa mais aprender sozinho.
Se for certificação oficial da Sun, compensa. Caso contrário, eu acho que
não compensa (um certificado oficial da Sun tem valor de mercado).

[]'s,
--
m0f0x <m0f0x em sdf.lonestar.org>    /"\   ASCII ribbon campaign
  ICQ#: 31435410                   \ /   against HTML mail