[FUGSPBR] Qual versão?

Renato Botelho renato em galle.com.br
Ter Maio 11 09:17:40 BRT 2004

Marcelo Guilherme Tamanini wrote:

> Olá, pessoal!
>
> Alguém pode me dizer qual a melhor versão para um iniciante curioso
> neste SO para eu baixar?
> 4.9, 4.10, 5.1...?

A versão mais indicada para servidores em produção é a 4.9, ou, daqui a
alguns dias a 4.10

Existe a versão em desenvolvimento que é a 5.2.1, que é indicada para
quem quer testar e encontrar falhas, essas coisas, apesar de que, eu uso
a série 5.x em produção desde o 5.1 e até hoje tem funcionado muito bem,
não me lembro de o servidor ter ficado fora do ar por problemas
relacionados ao free.

> E onde encontro apostilas e tutoriais deste sistema para saber como
> instalar em minha máquina?

http://www.primeirospassos.org
http://free.bsd.com.br
http://doc.fugspbr.org/handbook