RES: [FUGSPBR] Gerenciador de listas

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Maio 12 11:16:49 BRT 2004

Eu utilizo o ezmlm+idx com o vpopmail+qmailadmin+qmail e estou satisfeito :)

Gerencio uma média de 30 listas com 300 usuários em cada uma mais ou menos,
tanto locais quanto remotos.

Não tenho nada do que reclamar, funciona 100%

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org escreveu em quarta-feira, 12 de maio
de 2004 10:51: