[FUGSPBR] um "novo" FreeBSD??

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qui Maio 13 14:01:57 BRT 2004

Eduardo Crestani wrote:

>On Thursday 13 May 2004 01:50, irado wrote:
>

>de desktops e isso é uma revolução na informática, ninguém pode negar. Mas
>como disse anteriormente, minha preferência no meu micro pessoal é o freebsd,
>só não tenho preferência pelo freebsd para servidores, pq ainda não me sinto
>preparado para instalar um servidor de produção com o freebsd e
>administra-lo.

    Arrisque. Se não começar não engrenará. Começe pelo menos
importante, tal como
um secundário de DNS, um site de ftp (caso onde você trabalhe não tenha
um), etc.

    Instale o Apache 1.3 na sua máquina em modo inetd, e brinque um
pouco com ele.

    Quem não arrisca não petisca.

    Boa sorte,
       João Rocha.